A importância do suporte técnico para sua pequena empresa

suporte técnico para pequenas empresas

Os proprietários de pequenas empresas enfrentam uma grande variedade de desafios, muitas vezes incluindo pessoal insuficiente, dependência do cliente e equilibrar o desejo de criar produtos de qualidade com a necessidade de aumentar a quantidade de vendas, apenas por exemplo. 

Na verdade, a maioria dos maiores desafios enfrentados pelas pequenas empresas giram em torno de um tema central: o resultado financeiro.

Muitas pequenas empresas estão lutando para crescer com orçamentos apertados e sua falta de capital torna algumas decisões difíceis quando se trata de alocar fundos limitados. Infelizmente, uma área que as pequenas empresas tendem a negligenciar é o suporte técnico.

 

Isso não é aconselhável, considerando o quanto a empresa moderna média depende de sistemas e redes de computador para realizar as operações do dia-a-dia. Mesmo com um consultor de TI ou um administrador de rede dedicado na equipe, é muito provável que sua empresa venha a sofrer ataques ou violação de dados por hackers.

Sem esses profissionais treinados do seu lado, é provável que esse dia chegue muito mais cedo e inflija muito mais danos. Portanto, se você está contando com o suporte técnico de sua loja de informática local ou pior, o não profissional mais qualificado de sua equipe, é hora de reavaliar sua estratégia e proteger os melhores interesses de sua empresa (e dos clientes). O suporte técnico é essencial para pequenas empresas por vários motivos.

Implementar soluções apropriadas

Quer você precise de um novo hardware ou software de processamento de dados, segurança de computador ou opções de gerenciamento de rede, sua equipe de suporte técnico ou firmas de consultoria de renome podem ajudá-lo a encontrar as soluções que fazem mais sentido para sua operação, equilibrando suas necessidades e seu orçamento. Isso é importante por alguns motivos.

Em primeiro lugar, o proprietário médio de uma pequena empresa provavelmente tem pouca noção de quais opções de hardware e software estão disponíveis, muito menos quais opções são adequadas para suas necessidades. Um especialista em TI pode ajudar a colocar as peças certas no lugar, garantindo eficiência e proteção para as operações.

Além disso, os serviços de suporte técnico adequados podem gerenciar e adicionar à infraestrutura existente conforme necessário, mantendo o hardware e o software atualizados e implementando atualizações conforme necessário. Ter a tecnologia certa é fundamental para a estabilidade e o crescimento no mundo empresarial moderno.

Manter sistemas

Não basta ter um profissional instalando sua infraestrutura; você também precisa de um especialista para manter seus sistemas. Embora os proprietários de empresas ou seus funcionários possam certamente assumir a responsabilidade de atualizar o firmware e o hardware regularmente (ou as atualizações podem ser automatizadas), bem como atualizar quando necessário, é realmente melhor ter um profissional treinado para gerenciar e manter suas redes de computadores.

Monitore o uso

Ter a estrutura certa pode ser um grande passo para garantir a eficiência e a segurança no que diz respeito às operações de computador e rede. No entanto, você não pode esquecer o elemento potencial do erro humano.

É aqui que os serviços de monitoramento e especialistas entram em jogo. Esteja você preocupado com os funcionários que usam recursos inadequadamente ou deseja estar vigilante quando há possíveis violações de dados, o monitoramento adequado por uma equipe de suporte técnico é um elemento importante de proteção.

Educar Funcionários

Você deseja confiar que sua equipe criará e gerenciará as senhas de maneira adequada. Você também deseja que eles se comportem no melhor interesse da empresa ao utilizar recursos tecnológicos. Você ainda tem políticas em vigor para esse efeito.

Com o suporte técnico adequado disponível, você tem a oportunidade de manter sua equipe informada sobre como se comportar quando se trata de computadores e sistemas de rede. Os hackers estão sempre criando novos esquemas para induzir os funcionários a deixá-los entrar. Um especialista ou consultor de suporte técnico pode ficar por dentro das tendências de hacks e manter sua equipe informada.

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Os proprietários de pequenas empresas enfrentam uma grande variedade de desafios, muitas vezes incluindo pessoal insuficiente, dependência do cliente e equilibrar o desejo de criar produtos de qualidade com a necessidade de aumentar a quantidade de vendas, apenas por exemplo. Na verdade, a maioria dos maiores desafios enfrentados pelas pequenas empresas giram em torno de um tema central: o resultado financeiro.

Muitas pequenas empresas estão lutando para crescer com orçamentos apertados e sua falta de capital torna algumas decisões difíceis quando se trata de alocar fundos limitados. Infelizmente, uma área que as pequenas empresas tendem a negligenciar é o suporte técnico.

Isso não é aconselhável, considerando o quanto a empresa moderna média depende de sistemas e redes de computador para realizar as operações do dia-a-dia. Mesmo com um consultor de TI ou um administrador de rede dedicado na equipe, é muito provável que sua empresa venha a sofrer ataques ou violação de dados por hackers.

Sem esses profissionais treinados do seu lado, é provável que esse dia chegue muito mais cedo e inflija muito mais danos. Portanto, se você está contando com o suporte técnico de sua loja de informática local ou pior, o não profissional mais qualificado de sua equipe, é hora de reavaliar sua estratégia e proteger os melhores interesses de sua empresa (e dos clientes). O suporte técnico é essencial para pequenas empresas por vários motivos.

Implementar soluções apropriadas

Quer você precise de um novo hardware ou software de processamento de dados, segurança de computador ou opções de gerenciamento de rede, sua equipe de suporte técnico ou firmas de consultoria de renome podem ajudá-lo a encontrar as soluções que fazem mais sentido para sua operação, equilibrando suas necessidades e seu orçamento. Isso é importante por alguns motivos.

Em primeiro lugar, o proprietário médio de uma pequena empresa provavelmente tem pouca noção de quais opções de hardware e software estão disponíveis, muito menos quais opções são adequadas para suas necessidades. Um especialista em TI pode ajudar a colocar as peças certas no lugar, garantindo eficiência e proteção para as operações.

Além disso, os serviços de suporte técnico adequados podem gerenciar e adicionar à infraestrutura existente conforme necessário, mantendo o hardware e o software atualizados e implementando atualizações conforme necessário. Ter a tecnologia certa é fundamental para a estabilidade e o crescimento no mundo empresarial moderno.

Manter sistemas

Não basta ter um profissional instalando sua infraestrutura; você também precisa de um especialista para manter seus sistemas. Embora os proprietários de empresas ou seus funcionários possam certamente assumir a responsabilidade de atualizar o firmware e o hardware regularmente (ou as atualizações podem ser automatizadas), bem como atualizar quando necessário, é realmente melhor ter um profissional treinado para gerenciar e manter suas redes de computadores.

Monitore o uso

Ter a estrutura certa pode ser um grande passo para garantir a eficiência e a segurança no que diz respeito às operações de computador e rede. No entanto, você não pode esquecer o elemento potencial do erro humano.

É aqui que os serviços de monitoramento e especialistas entram em jogo. Esteja você preocupado com os funcionários que usam recursos inadequadamente ou deseja estar vigilante quando há possíveis violações de dados, o monitoramento adequado por uma equipe de suporte técnico é um elemento importante de proteção.

Educar Funcionários

Você deseja confiar que sua equipe criará e gerenciará as senhas de maneira adequada. Você também deseja que eles se comportem no melhor interesse da empresa ao utilizar recursos tecnológicos. Você ainda tem políticas em vigor para esse efeito.

Com o suporte técnico adequado disponível, você tem a oportunidade de manter sua equipe informada sobre como se comportar quando se trata de computadores e sistemas de rede. Os hackers estão sempre criando novos esquemas para induzir os funcionários a deixá-los entrar. Um especialista ou consultor de suporte técnico pode ficar por dentro das tendências de hacks e manter sua equipe informada.

Prevenir Violações

Atualmente, esse é o principal motivo para ter suporte técnico. Não é uma questão de se , mas de quando os hackers irão atacar seu negócio. Sem suporte técnico, sua pequena empresa fica muito mais vulnerável a violações, junto com a perda de dados, problemas legais e danos à reputação que podem resultar.

Maximize Lucro

É verdade que você terá que pagar pelo suporte técnico, quer contrate profissionais internos ou trabalhe com consultores externos ou empresas. No entanto, você obterá muitos benefícios no processo, um dos quais é lidar com o desperdício e maximizar a eficiência e o lucro.

Na verdade, você vai acabar pagando alguém pelo suporte técnico. Você pode pagar um pouco mais por uma equipe dedicada ou contratar profissionais. De qualquer forma, você obterá serviços de suporte que estão familiarizados com sua operação na hora de necessidade. Quando os computadores caem ou um hacker se infiltra em seu sistema, você ficará feliz por ter especialistas de suporte técnico confiáveis ​​ao seu lado para resolver o problema, minimizar os danos e colocá-lo de volta em funcionamento rapidamente.

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