pst corporativoManutenção Corretiva com Atendimento Emergência

Para empresas que possuem alta demanda de uso na estrutura de TI, disponibilizamos técnicos para atender chamados em casos de imprevistos e emergências.

Atendimento Técnico
Tempo de atendimento em até 6 horas e solução em até 24 horas
Horário de atendimento: segunda à sexta das 8:00 às 17:30 / Plantões (agendados )
Inclui suporte técnico por e-mail, telefônico e local

Vantagens de um contrato de manutenção:

Redução de custos

Redução de custos e de pessoal da área de tecnologia.

Redução de custo com equipamento, através de manutenções preventivas, que aumentam a vida útil do parque computacional.

Solução de problemas

Soluções Rápidas e Confiáveis, com contrato centralizado para solução de problemas.

Aumento da produtividade dos usuários, mantendo o parque computacional em perfeito funcionamento, com backups de equipamentos em caso de falhas.

Para um primeiro atendimento mais ágil, disponibilizamos suporte remoto, reduzindo o prazo de fechamento da maioria dos chamados.

Configuração de Redes

Configuração de redes de informática e telefonia. Administração de redes Windows e Linux, Switches e centrais PABX.

Precisa de Ajuda?

Nosso consultor esta pronto para atendê-lo

Ou ligue para:
(11) 5844-0989 / 5841-4727

Top