BioWare revela uma visão dos bastidores do próximo jogo Dragon Age

'Queremos contar uma história do que acontece quando você não tem poder.' Revela um dos desenvolvedores do game Dragon Age

 

Casey Hudson da BioWare apareceu no stream da Gamescom Opening Night Live hoje à noite para oferecer uma visão inicial de como o desenvolvimento está ocorrendo no próximo jogo Dragon Age.

Tudo o que sabemos até o momento sobre o jogo Dragon Age 4

O vídeo apresenta vários desenvolvedores da BioWare falando sobre suas idéias e aspirações para o jogo, e também mostrou alguns breves olhares sobre a arte conceitual. Há também algumas provocações sobre o que os jogadores podem esperar de sua próxima aventura.

"Queremos contar uma história do que acontece quando você não tem poder", diz o escritor principal Patrick Weekes no vídeo. "O que acontece quando os responsáveis ​​não estão dispostos a resolver os problemas."

 

Dragon Age Inquisition chegará ao Brasil no dia 4 de Dezembro com legendas  em português - Combo Infinito

Infelizmente, não há nenhum sinal de uma data de lançamento neste momento e parece provável que ainda esteja muito longe. Mas as coisas estão claramente avançando e, neste ponto, estou disposto a me contentar com isso.

Um novo Dragon Age está em desenvolvimento

BioWare já havia revelado em 2018 que estava trabalhando de alguma forma com Dragon Age, mas agora foram apresentadas as primeiras artes conceituais e cenas de bastidores. As cenas, que ainda são muito prévias, mostram que o jogo seguirá a linha de RPG de ação em terceira pessoa. Maiores detalhes, tais como plataformas ou data de lançamento, ainda não foram revelados.

Ainda existem poucas informações, mas há indícios de que sua história seguirá os eventos de Dragon Age: Inquisition.

Novo Dragon Age foi confirmado, mas segue em estágio prévio de desenvolvimento — Foto: Reprodução/Gamescom