Saiba os Benefícios de um PC Gamer.


Computadores Gamer oferecem eficiência pra jogos, principalmente jogos On-line, estas máquinas dedicadas à diversão dos gamers são uma forma de jogar com um hardware específico para isso, mas vai muito além disto. São equipamentos de alta performance e desempenho, que pode ser utilizado para diferentes tipos de demandas que necessitem de componentes mais robustos.


Por outro lado, adquirir um PC gamer é um investimento caro que frequentemente supera o custo de um videogame moderno. No entanto, quando o investimento aumenta, as vantagens e os benefícios acabam superando o preço mais alto. Como esta semana é a semana do Gamer, estaremos apresentando alguns dos principais benefícios de um PC gamer

 



Upgrades futuros

Um dos principais benefícios é a personalização. Estes equipamentos podem ter suas peças trocadas de acordo com as preferências do usuário. Você pode fazer um upgrade no seu PC como; memória RAM, Placa de vídeo, escolher um processador... Enfim, é possível realizar upgrade em absolutamente tudo! Mas é bom levar em consideração outros fatores, como os jogos que você quer jogar e a compatibilidade de cada um.

 

 

 

 

Multiplayer gratuito

Sim é isso mesmo, com um PC GAMER você joga online grátis.Os principais consoles da geração atual, de fabricantes como a Sony, Microsoft e Nintendo começaram a exigir o pagamento de uma taxa para poder jogar online.Um PC gamer pode ser a melhor opção se você quiser jogar com mais pessoas na plataforma e não quiser pagar por isso, porque não tem esse nenhum tipo de restrição.


online.png

 

 

Preço dos Jogos

A maior diferença entre o console e o PC está nos preços dos jogos. O mesmo jogo é mais caro nos consoles das principais marcas como Play Station, XBOX ou Nintendo e em algumas plataformas de games. No PC, uma grande parte desta biblioteca de jogos pode ser encontrada a um preço bem abaixo em comparação aos presos para consoles.
Normalmente são vendidos a preços mais baixos ou até são oferecidos gratuitamente em plataformas como Steam, GOG e Origin e isso sem levar em consideração as promoções oferecidas frequentemente e que são muito vantajosas.


 

 

 

Variedade de jogos

Os consoles da geração atual possuem uma enorme seleção de jogos, muitos dos quais possuem títulos exclusivos que chamam bastante atenção. A vantagem de ter um PC Gamer nesse caso, é ter acesso a praticamente toda a história dos jogos eletrônicos, dando ao jogador acesso a uma infinidade de jogos com compatibilidade retro dos jogos. Com o PC, você pode jogar de tudo, desde jogos lançados recentemente até clássicos do DOS que estão disponíveis em várias lojas online.

 

 

PC GAMER vai muito além de rodar apenas jogos

Além de ser uma máquina de jogos, também funciona como operador de mídia, por exemplo, permitem o uso de aplicativos de streaming. Com um PC gamer, no entanto, você tem isso e muito mais, já que, além dos jogos e serviços de mídia, o computador é capaz de realizar tarefas mais complexas e que exige bastante poder de processamento da máquina, editar imagens e vídeos, é uma das funções que mais exigem do PC, tanto na parte gráfica (Placa de Vídeo) como também no desempenho da máquina.

Alguns Softwares de edição e mais usados atualmente como ADOBE, AUTOCAD e CORELDRAW exigem uma configuração para executar estas operações sem complicações.

 

 

Diferentes tipos de controles e periféricos

Mesmo que ainda exista alguns teclados e mouses para alguns consoles mais atuais, os PCs ainda levam vantagem na variedade de controles disponíveis para jogar.

O computador estará sempre na vantagem dos videogames, pelo fato de sua total compatibilidade com praticamente todos os joysticks. O PC gamer vem de fábrica com suporte para teclado e mouse, que são os periféricos ideais para jogos de estratégia e tiro em primeira pessoa. Além disto você consegue trocar de periférico quando achar o ideal e mais confortável

Comprou as peças do seu novo PC Gamer? Montamos ele pra você!

Nossa missão é gerar a melhor performance no seu PC, para uma jogabilidade incrível, entre em contato com a 1NF0.