O termo “Suporte Remoto” (ou Acesso Remoto) é, atualmente, utilizado para descrever ferramentas de TI, serviços ou software que permita um técnico de informática se conectar a um computador remoto através da Internet
Com a pandemia do coronavírus muitos serviços ficaram parados ou cancelados para a população, mas e se seu computador, PC ou MAC ter algum defeito? A solução que a 1NF0 TECNOLOGIA traz para você é o Suporte Remoto, uma forma do técnico entrar em seu computador para poder arruma-lo e corrigi-lo sem ele se locomover até o local.
Benefícios do suporte remoto para pequenas empresas
O departamento de TI é uma parte vital das operações de uma empresa. À medida que a tecnologia avança, também aumenta a necessidade de fornecer valioso suporte remoto de TI para todos os seus funcionários. Freqüentemente, empresas privadas não podem pagar por um departamento de TI interno, e é por isso que o suporte remoto a TI pode ser a melhor opção para os seus negócios.
Serviços de TI sob demanda
O suporte remoto de TI está sempre disponível sempre que surgir um problema de TI. Basta ligar ou enviar um e-mail para a 1NF0 TECNOLOGIA e teremos técnicos de rede em espera aguardando para atender seus computadores sob demanda. Isso reduz bastante o tempo de resposta quando comparado à espera de uma tecnologia para visitar sua empresa no local.
Reduzir custos
Técnicos de suporte remoto de TI de um provedor de serviços de TI geralmente podem ajudá-lo sem adicionar custos e taxas adicionais associados a uma visita no local.
Suas economias de custo são repassadas para você, o cliente. Isso oferece aos seus serviços de TI de alto nível por uma fração do custo.
Mantenha o foco no seu negócio
A TI comercial é um trabalho demorado e tedioso. Os empresários devem se concentrar no crescimento dos negócios, sem se preocupar em solucionar problemas do computador.
Ter suporte remoto de TI para os seus negócios pode aliviar o estresse adicional dos problemas de TI, ajudando você a se concentrar no que realmente importa.
Aumentar a produtividade de sua empresa
Os problemas de TI distraem seus colegas de trabalho de suas responsabilidades principais? Com o tempo, isso pode reduzir significativamente a produtividade da sua empresa.
Felizmente, com serviços de tecnologia remota, você pode aumentar a produtividade com uma tecnologia de rede treinada para resolver seus problemas de TI. Isso permite que sua equipe se concentre em suas funções principais de trabalho.
Acesso a profissionais de TI experientes
Devido ao custo, as pequenas empresas costumam contratar uma tecnologia jovem e inexperiente, com mais conhecimento em livros do que experiência em campo. Sem alguém para orientá-los, isso pode resultar em uma abordagem de tentativa e erro com sua empresa como cobaia.
A terceirização da TI da sua empresa de pequeno porte conecta você a profissionais veteranos de TI, com ampla experiência e dedicados a atender seus objetivos comerciais específicos.
Tecnologia de ponta
À medida que sua empresa evolui, o mesmo ocorre com a tecnologia necessária .Mas pode ficar difícil ficar à frente de todos os novos softwares, produtos, aplicativos ou atualizações de negócios.
Você pode contar com um provedor de suporte de TI remoto, como a 1NF0 TECNOLOGIA, para ficar a par das alterações e recomendar atualizações apropriadas para o seu ambiente de TI.
Manutenção programada regularmente
Um grama de prevenção contribui bastante para a estabilidade de sua pequena empresa. Os serviços de manutenção programados regularmente são uma ferramenta de gerenciamento estratégico para impedir o tempo de inatividade da rede.
Considere o custo cumulativo de uma única hora de inatividade em sua empresa e o custo do suporte remoto de TI parecerá uma pechincha. Isso mitiga o alto custo de um projeto de TI de emergência ou de uma rede inativa.
Se sua empresa precisa de suporte remoto confiável e de TI, ligue ou converse conosco agora. Estamos felizes em responder a quaisquer perguntas relacionadas à TI que você possa ter.