TERCEIRIZAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE INFORMÁTICA
Computador
Notebook
Mac
Redes
A 1NF0 acredita na Tecnologia da Informação como aspecto importante para a integração da cadeia de valores das empresas e residências, entretanto, sua aplicação depende do entendimento correto das necessidades atuais e futuras.
No passado entendia-se que os processos deveriam ser automatizados tal como estavam, o que, em muitos casos, reduzia os benefícios alcançados com uma implantação.
Nossa crença é a de que os conhecimentos de Tecnologia são importantes, mas devem ser somados aos conhecimentos de Processos e de Negócio na busca do melhor resultado.
A união destes conhecimentos em um time é fundamental, mas os resultados justificam o esforço. A equipe da 1NF0 tem as melhores soluções para realizar estas atividades, pois conta com profissionais altamente qualificados, que atuam em diversos setores da T. I. e adquiriram ao longo de suas carreiras, larga experiência técnica e de gestão.
- Contratos sem taxa de adesão;
- Suporte Nível 1,2 e 3;
- Sem limitação da quantidade de usuários e computadores;
- Chamados ilimitados dentro do pacote de horas;
- Atendimento presencial (iniciado somente no check-in do técnico);
- Troca de peças inclusas no contrato (você só compra as peças);
Terceirização de TI de acordo com a necessidade da sua empresa
Help Desk;
Service Desk;
Suporte Telefônico;
Suporte Remoto;
Atendimento Presencial (Visita Técnica);
Sistema para Abertura de Chamados;
Painel para Acompanhamento dos Atendimentos;
Migração Planejada Entre Empresas de Suporte de TI. Exemplo: Troca da sua Atual Empresa de TI pela HELP;
Consultoria de TI para Pequenas e Médias Empresas;
Diagnóstico completo da situação atual do seu TI;
Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
Intervenções iniciais nos pontos críticos;
Planejamento e o desenvolvimento do projeto de TI estabelecido;
Levantamento com os líderes da empresa para conhecermos o negócio e suas expectativas para o TI;
Análise de TI mais complexo na infraestrutura, sistemas e aplicativos existentes;
Análise de segurança da informação da empresa (Política de Backup);
Levantamento dos pontos críticos e do que deve ser desenvolvido;
Intervenções iniciais nos pontos críticos;
Documentação do projeto e da Infraestrutura implantada;
Administração e atenção nas necessidades do negócio e do seu TI;
Relatórios dos resultados gerados;
Manter a atenção nos riscos e nas despesas e investimentos;
Atendimento com SLA 5x9 NBD ou 7x24 (local, remoto ou telefone);
Gerenciamento do TI com ações preventivas continuadas, afim de não parar o seu negócio.
Reparos de Sistemas
Configuração de Hardware
Configuração de Redes
Redes Sem Fio
Suporte Técnico
Redução de custos
Precisa de Suporte Técnico?
11 4280-9199
1NF0 TECNOLOGIA
Atendimento
(11) 4280-9199 (Pinheiros) | 4280-9299
Rua dos Cariris, 126 - Pinheiros
Cep: 05422-020 - São Paulo - SP
Próximo Metrô Faria Lima