Seu PC pode rodar Resident Evil 3?

O trabalho requintado da Capcom atualizando Resident Evil 2 para os tempos contemporâneos tem entusiasmado as pessoas com o potencial de Resident Evil 3. Aqui está o que você precisa para jogar no PC

Depois de lançado em 3 de abril, Resident Evil 3 (também conhecido como Resident Evil Remake ou Resident Evil 3 estará disponível nas plataformas Playstation 4 e Xbox One, mas se você está lendo este artigo, está aqui para obter informações sobre o jogo para PC. Vamos mergulhar mais fundo nisso.

 

Por que tanto hype em torno do Resident Evil 3?

The Resident Evil 3 Remake

A enorme agitação de ´pré-lançamento em trono de Resident Evil 3 existe por duas razões muito distintas. O primeiro é que o Resident Evil 3 original, lançado para Playstation em 1999, é um título de tiro ao zumbi ovacionado. É um clássico que inspira muitas memórias nostálgicas calorosas (mas assutadoras). O segundo motivo? O trabalho requintado da Capcom atualizando Resident Evil 2 para os tempos contemporâneos deixou as pessoas entusiasmadas com o potencilal de Resident Evil 3.

Além disso, Resident Evil 3 incliu um modo de jogo bônus: Resident Evil Resistance. De acordo com a Capcom, Resident Evil Resistance é um "jogo multiplayer online 1 contra 4 ambientado no universo Resident Evil, onde quatro sobreviventes enfrentam o sinistro Mastermind."

Onde comprar Resident Evil 3 no PC

No PC, Resident Evil 3 estará disponível para compra digital na Steam; até agora, o mercado de videogames da Valve é a única loja que o vende. Só o tempo dirá se vai para a Epic Store, Google Stadia ou Xbox. 

Especificações de Resident Evil 3

Se você pretende jogar Resident Evil 3 em um desktop ou laptop para jogos, esses são os sistemas operacionais e os componentes que você precisará para executar o atirador.

Requisitos Mínimos

  • SO: Windows 7 de 64 bits
  • CPU: AMD FX-6300 de 64 bits ou Intel Core i5-4460
  • GPU: AMD Radeon R7 260x ou Nvidia Geforce GTX 760 (com 2 GB de RAM de vídeo)
  • RAM: 8 GB
  • Espaço de armazenamento disponível:  45 GB

Requisitos Recomendados

  • SO: Windows 10 de 64 bits
  • CPU:  AMD FX-9590 de 64 bits ou Intel Core i7-3770
  • GPU:  AMD RX 480 ou Nvidia Geforce GTX 1060 (com 3 GB de RAM de vídeo)
  • RAM:  8 GB
  • Espaço de armazenamento disponível: 45 GB

Com as especificações mínimas, você pode esperar gráficos de 1080p e 30 quadros por segundo. As especificações recomendadas trazem gráficos de 1080p, 60fps.

Resistência Resident Evil

Suporte de entrada de Resident Evil 3

A Capcom não revelou os esquemas de controle potenciais de Resident Evil 3, mas é uma aposta segura que será compatível com controles do console, assim como Resident Evil 2. Não há nenhuma palavra ainda sobre o possível suporte a mouse teclado.

Esquema DRM de Resident Evil 3

A Capcom implementou restrições antipirataria com Resident Evil 3. O jogo incorpora DRM Denuvo Anti-adulteração de terceiros, software que se mostrou problemático no passado. Além disso, há um limite de ativação de cinco PCs diferentes por dia.

Mais vantagens de ter um PC gamer

Se você gostou do detalhamento das especificações de Resident Evil 3 e gostaria de ver mais cobertura de jogos para PC, assine nossa newsletter. Caso tenha alguma dúvida se seu PC roda ou não Resident Evil 3. Nos chame pelo WhatsApp.