10 Jogos mais esperados para a próxima geração de games - PS5/XSERIES/PC

Jogos mais esperados de 2021, jogos insanos que podem ser jogados no PS5 e no XSERIES, conheça a nova geração de consoles e gráficos

2K Games abre o jogo sobre o preço dos jogos da próxima geração

1. Unknown 9: Awakening

Com belo trailer, Unknown 9: Awakening é revelado para PS5

Plataforma: PS5/XSERIES/PC

Lançamento: 2021

O game conta a história de uma jovem indiana que consegue acessar dimensões ocultas. Uma habilidade sobrenatural que de início nem ela mesma sabia que tinha. Criada nas ruas de calcutá, na Índia e assombrada por visões da sua própria morte. Aruna luta para entender suas habilidades inatas de manipular o invsível.

 

2. Call of Duty Black Ops: Cold War

Alpha de Call of Duty: Black Ops Cold War disponível para usuários do PS4 -  NERFANDO

Plataforma: PS4/PS5/XONE/XSERIES/PC

Lançamento: 13/11/2020

O jogo, nos trás de volta para a Gerra Fria, desta vez o personagem trabalha com as forças americanas. Tendo missões em lugares do mundo real, você pode escolher personagem masculino, feminino ou binário. Maior personalização de personagens e muito mais.

3. Avowed

Avowed Could Have Oblivion Feature That Skyrim Abandoned

Plataforma: XSERIES/PC

Lançamento: Entre 2021/2022

Um das promessas mais intrigantes da próxima geração de consoles. Avowed promete ser um RPG muito mais imersivo que o Skyrim. A produtora prometeu um jogo muito mais denso que as concorrentes. O grande foco na iluminação e a reatividade. Ferramentas avançadas de criação de personagem e sistema meteorológico em tempo real. Além de várias outras coisas que traremos em breve.

Avowed é sem dúvidas um dos jogos mais promissores da próxima geração de consoles.

4. Suicide Squad: Kill The Justice League

Suicide Squad: Kill the Justice League é confirmado oficialmente – Combo  Infinito

Plataforma: PS5/XSERIES/PC

Lançamento: 2022

O jogo promete um lista extensa de heróis e vilões, conta com 4 personagens jogáveis do Esquadrão Suicida. Você poderá jogar com mais 3 amigos em um suposto modo cooperativo. Como o título já fala, eles vão acabar confrontando a Liga da Justiça. Resultando em um grande caos.

5. State of Decay 3

State of Decay 3 é Anunciado Oficialmente | Gadz Tech

Plataformas: XSERIES/PC

Lançamento: Não Definida

Apesar de nenhuma data de lançamento, foi sem dúvidas um dos grandes anúncios a próxima geração. Pelo o que o trailer mostrou, você não vai enfrentar apenas zumbis ou humanos. Mas também animais infectados. A melhor notícia é que também será disponível para Game Pass.

6. Resident Evil 8: The Village

Resident Evil 8' chega em 2021 com Ethan Winters como protagonista, diz site

Plataforma: PS5/XSERIES/PC

Lançamento: 2021

A nova geração vai ter um novo Resident Evil 8: Village, continuando a história do 7. Onde o protagonista Ethan lutava para salvar sua esposa, Mia, de uma família muito macabra. Aqui estava tudo bem, até que Chris Redfield procura Ethan novamente, dizendo sobre uma cidade misteriosa, com criaturas estranhas e a presença até de lobisomens.

7. Horizon Forbidden West

Conheça Horizon: Forbidden West, novo game anunciado para o PS5 | Jogos de  aventura | TechTudo

Plataforma: PS5

Lançamento: 2021

Temos o retorno triunfal da nossa querida Eloi em uma nova busca através de um oeste proibido. O jogo conta com novas máquinas inimigas e segue a história do primeiro jogo. Além disso a missão principal continua ser descobrir a origem de sua família em um mundo vasto e extremamente explorável em terceira pessoa.

8. Project Athia

Project Athia (PS5/PC) será um jogo de mundo aberto, confirma Square Enix -  GameBlast

Plataforma: PS5/PC

Lançamento: 2021

Esse game se trata de um mundo vasto e detalhado. Repleto de gráficos impressionantes e uma jogabiidade e, semelhante a Final Fantasy XV. Apesar de não sabermos muito sobre o jogo. O que vimos no trailer é que uma mulher está em um mundo em que não conhece. Mas que vários segredos são revelados. Foi visto que esta mulher terá vários poderes capazes de controlar a natureza.

9. Spider Man: Miles Morales

Spider-Man: Miles Morales é uma expansão, esclarece Sony [ATUALIZADO] |  Voxel

Plataforma: PS5

Lançamento: 2021

Ao que tudo indica, neste jogo o SSD do PS5 vai fazer uma diferença brutal em telas de carregamento e cenários. Jogando em terceira pessoa o jogo vai focar na história de Miles, um amigo de Peter Parker. Que, também acaba sendo picado por uma aranha e tendo os poderes do nosso Spider Man. Espera-se um mundo aberto bem imersivo e gráficos fantásticos. Que podem chegar a 120 frames.

10. Assassin's Creed: Vahalla

Assassin's Creed Valhalla | Roda em 4K a 30FPS no Xbox Series X - Manual  dos Games

Plataforma: PS4/PS5/XONE/XSERIES/PC

Lançamento: 17/11/2020

Agora é a vez de se aventurar nos locais gelados da Noruega, depois de estar na Grécia. O jogo coloca o jogador na pele de um guerreiro nórdico. Disposto a lutar e conquistar terras e aumentar cada vez mais o seu clã. Agora em Vahalla, você pode personalizar seu personagem e melhorar seu equipamento com melhorias , além de diversos outros fatores.

Além disso, o uso de embarcações será mais constante. Semesquecer da exploração enorme em terra, com vastos lugares para exploração.

Monte um PC gamer de última geração. Faça um Orçamento de graça aqui na 1NF0 Tecnologia.