Os melhores jogos gratuitos para PC da Epic Games

A Epic Games, assim como a Steam, começou a liberar vários jogos gratuitos para PC na quarentena, confira nossas indicações

Confira as melhores oportunidades para você jogar esses jogos gratuitos para PC da Epic Games. São vários estilos diferentes, encontre aquele que mais te agrada.

Confira nossa lista abaixo, sem julgamentos:

1. Magic: The Gathering Arena

magic

Você já conhece esse nome. Baixe agora e prepare-se para o mais colossal conjunto de cartas crossover na história de Magic: The Gathering. Desbloqueie decks poderosos, ganhe recompensas jogando e curta a ação para jogadores de todos os níveis.
Desenvolvedor
Editora
Data de lançamento
Tags
Classificação
Plataforma
Apple, Windows

2. Battle Breakers

battle breakers

Monstros do espaço prenderam os maiores heróis do mundo em um cristal tecnomágico. Agora, cabe a você montar a melhor equipe de superguerreiros para retomar seu planeta, aos poucos, neste RPG de colecionador de heróis inspirado em desenhos, criado por uma equipe pequena e calorosa na Epic Games.
 
SALVE O REINO: os monstros infestaram todos os cantos do reino. Explore mais de 1.000 masmorras em vulcões, florestas, geleiras e muito mais.
 
CHEFÕES E LUTAS ÉPICAS: desfira ataques poderosos e use habilidades especiais para derrotar os chefões e acabar com as legiões de monstros.
 
MONTE A EQUIPE PERFEITA: com o Passe de Batalha, as Missões do Quebra-Céu e a Loja de Heróis, você terá o poder necessário para montar a equipe que quiser.
 
CENTENAS DE HERÓIS: colete um arsenal de heróis poderosos prontos para lutar para salvar o mundo.
 
MULTIPLATAFORMA: transfira seu jogo salvo entre celular e computador.
 
Desenvolvedor
Editora
Data de lançamento
Tags
Classificação
Plataforma
Windows
 

3. The Cycle

 

The Cycle é um FPS multijogador gratuito que combina PvP e PvE! Você é um Prospector buscando fama e fortuna nos confins do espaço, e terá que ser mais esperto que seus inimigos, concluir mais contratos do que eles e escapar antes que o Ciclo, uma tempestade mortal, pegue você!

A FORTUNA FAVORECE OS CORAJOSOS!

No caminho para a glória, você terá que superar as dificuldades: vencer outros jogadores, derrotar bestas cruéis, concluir muitos contratos e escapar da tempestade mortal! 

SOZINHO, EM DUPLA OU COM UM ESQUADRÃO?

Não importa o que você escolher. Seja você um lobo solitário ou um jogador de uma equipe tática: se você joga com segurança ou arrisca tudo em sua busca pela fama, a sua sorte só depende de você! 

LUTE DA SUA MANEIRA! 

Em The Cycle, você não depende da sua sorte com itens... pois é você quem toma as decisões! Escolha suas armas, modificações de armas e habilidades especiais com antecedência e seja mais inteligente que os oponentes em sua busca pela vitória.

ESTE MUNDO É SEU!

The Cycle é um jogo vivo em constante mudança e a Temporada 3 traz o novíssimo Prospect Station Hub, novos contratos, armas interessantes e muito, muito mais! Faça parte da nossa comunidade, converse com os desenvolvedores no Discord e ajude no desenvolvimento aberto de The Cycle!
 

 4. 

Auto Chess

O cliente PC do Auto Chess foi lançado oficialmente na EPIC Store!

Objetivo do jogo

Desenvolver estratégias para mobilizar o exército ideal de peças de xadrez e derrotar os outros jogadores do lobby. Você usa as peças de xadrez de um grupo compartilhado para criar sua própria escalação e, em seguida, elas entram na fase da batalha e lutam entre si automaticamente. Você enfrentará outros sete jogadores de xadrez em cada partida e defenderá seu próprio tabuleiro de xadrez ao mesmo tempo. Enquanto isso, suas tropas também atacarão o exército inimigo no tabuleiro de xadrez dele. Seu objetivo é ser o último sobrevivente.

Estreia das Peças de Xadrez

Para formar uma escalação, seu primeiro passo deve ser fortalecer suas peças. Como as peças do jogo têm sinergia de classe e são divididas em unidades com classificação de 1, 2 e 3 estrelas, você precisa atualizar o nível de suas peças de xadrez.
 
A regra de atualização geralmente é "3 por 1", o que significa que três peças de 1 estrela podem ser combinadas em uma peça de 2 estrelas. Três peças de 2 estrelas podem ser combinadas em uma peça de 3 estrelas. Escolha suas peças favoritas de xadrez na loja e tente colocá-las em jogo!

Escalação e Sinergias

Para derrotar seu oponente, você também precisa obter o máximo da sua escalação. Além dos níveis de estrelas, as peças de xadrez também têm sinergia de raça e de classe. Peças de xadrez diferentes, mas com a mesma raça ou classe, disparam a sinergia correspondente, o que ajuda a deixar suas peças de xadrez mais fortes e mais poderosas.
 
Vamos usar o Cave Clan como exemplo. Quando duas peças de xadrez do Cave Clan são colocadas no tabuleiro, elas aumentam o HP de todos os aliados em 100. À medida que mais e mais peças de xadrez entram no campo de batalha, o jogador pode sobrepor sinergias e montar sua própria escalação exclusiva de xadrez.
Os modos de jogo são: Modo de Classificação, Modo Casual, Modo Fantasia e Modo Rápido.
Desenvolvedor
Editora
Disponível
Tags
Classificação
Plataforma

5. Spellbreak

Torne-se o supremo mago de batalha!

Spellbreak é um jogo multijogador de lançamento de feitiços com ação, em que você liberta seu mago de batalha interior. Controle a magia elemental compatível com seu estilo de jogo e lance combinações de feitiços poderosos para dominar outros jogadores nas Hollow Lands.

Liberte seu mago de batalha interior em Spellbreak.

Quando a magia for proibida, contida sob total domínio dos Guarda-votos, cabe a você resistir e reconquistar o que é seu. Domine o poder bruto das suas manoplas e explore as forças inimagináveis dos planos dos elementos. Prospere em batalhas intensas por ilhas flutuantes e terrenos impossíveis para liberar o Breaker que há dentro de você.

CRIE SEU MAGO DE BATALHA

Escolha uma classe: Filho do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade. Cada um tem seu próprio estilo de jogo, que pode ser personalizado com talentos à medida que seu poder aumenta. Qual classe você vai dominar?

COMBINE OS ELEMENTOS

Um mago de batalha poderoso não se limita a apenas uma habilidade. Apodere-se de duas manoplas mágicas poderosas e faça combinações de feitiços devastadoras para controlar o campo de batalha com tornados flamejantes, nuvens de gás eletrizadas e muito mais!

SUPERE SEUS RIVAIS

Explore o mapa e encontre vantagens táticas para superar seus oponentes. Descubra baús escondidos que contêm runas mágicas e equipamentos que podem mudar o jogo. Com esses itens, você poderá voar, se teletransportar, controlar o tempo, ficar invisível e muito mais.

ENTRE EM UM MUNDO EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

O fragmentado campo de batalha das Hollow Lands é só o começo da sua aventura no imenso mundo de Primdal. Novas atualizações de capítulo revelarão mais sobre as valiosas e intensas tradições desse lugar poderoso e de seu povo.

TRAVE BATALHAS PELAS HOLLOW LANDS

Forme uma equipe de magos de batalha poderosos, derrote outros jogadores e seja o vencedor desse battle royale único! Atualizações futuras desbloquearão novos e emocionantes modos de jogo.
Você acha que consegue invocar a força, a habilidade e a destreza para libertar o mago de batalha que há em você?
Desenvolvedor
Editora
Data de lançamento
Tags
Classificação
Plataforma
Windows
 

Logo, mostraremos mais opções de jogos! Sua máquina não roda algum jogo? Fale com nosso técnico 1NF0 Tecnologia e ele vai te explicar melhor!