Queime suas retinas com um olhar gritante no estilo Cyberpunk 2077

Um novo vídeo apresenta os estilos de Night City, que incluem não apenas kitsch, mas neokitsch. É Cyberpunk 2077 também é estilo

Hoje vimos de perto o que conduziremos no Cyberpunk 2077 , que inclui um Porsche de 100 anos e uma motocicleta fabricada pela própria empresa de Keanu ReevesMas e as coisas que você usará?

Um novo estilo de vídeo foi lançado, também, apresentando as quatro modas de Cyberpunk 2077's Night City. Você pode querer colocar algumas sombras cibernéticas, porque há algumas modas extremamente desagradáveis ​​e muitos neon berrantes em exibição. Confira o vídeo acima.

 

Kitsch

Como você pode ver, o kitsch está a todo vapor em 2077 - muitos tons de rosa e verdes neon, toneladas de cromo e até tatuagens iluminadas. "A função vem em segundo lugar", diz o vídeo ao passar por um homem vestindo uma jaqueta rosa e roxa, uma pochete amarela e um visor de plástico azul. Não tenho certeza do que vem primeiro.

Sobre o neokitsch em Cyberpunk 2077

Se isso não for muito brilhante e chamativo o suficiente, você pode tentar o neokitsch, para os cidadãos mais ricos que podem comprar roupas de qualidade, mas ainda assim querem se vestir de maneira desagradável. Troque essa jaqueta rosa por uma pele rosa. Abandone a mão cromada e cubra todo o seu corpo com metal reflexivo. Gaste uma pequena fortuna para parecer que você se vestiu no escuro.

Entropismo

Quer diminuir um pouco o tom? Você pode optar pelo entropismo. Camisetas regatas, jorts, calças de moletom, tudo o que você encontrar nesse tipo de ajuste. É basicamente um traje pandêmico. "O visual? Quem se importa?" diz o vídeo. Basta colocar o que for útil. 

Neomilitarismo

E, finalmente, se você é do tipo corporativo, pode dar uma chance ao neomilitarismo. São muitos tons de cinza e pretos severos com ângulos estranhos nas golas. Eu gosto disso. Ele transmite a mensagem de forma muito clara: sou frio, indiferente, rico e não mereço confiança.