As melhores webcams gamers para 2020

Aqui estão as melhores webcams para streaming e bate-papo por vídeo

Se você deseja a melhor webcam para trabalhar em casa ou talvez para iniciar uma longa e ilustre carreira de streaming, você veio ao lugar certo. As webcams estão finalmente voltando ao estoque após uma demanda muito alta no início deste ano, então você tem um pouco mais de escolha nos meses de inverno.

Comprar a melhor webcam para você pode ser complicado porque diferentes usos exigem diferentes tecnologias. Os que listamos neste guia gravam e transmitem a 60fps a 1080p ou 720p, o que deve cobrir a grande maioria dos usos. Outros recursos para ficar de olho são as opções de iluminação integradas ou para gravar em 4K, mas o último muitas vezes não é prático devido aos tamanhos de arquivo maiores.

 

Se você está simplesmente procurando a melhor qualidade de imagem a um preço razoável, o Logitech C922 HD Pro é uma escolha sólida de 1080p. Como alternativa, o Razer Kiyo vem com sua luz embutida, então é uma boa opção se você não tem espaço para as luzes principais montadas. Na extremidade superior da escala de preços, a Logitech StreamCam está em primeiro lugar em nossa lista porque, embora seja indubitavelmente chamativa, também é incrivelmente versátil e possui excelente qualidade de imagem

Se você estiver trabalhando na configuração de streaming, também pode valer a pena conferir nosso guia para o melhor microfone para streaming.

Quer você esteja gravando seu próprio streaming para Twitch, fazendo uma conferência com amigos e / ou colegas no Zoom, ou criando vídeos de culinária para o seu canal do YouTube, uma das melhores webcams fará você passar com toda a nitidez. A lista abaixo contém nossas escolhas das melhores webcams, junto com nossas idéias sobre cada webcam. Dê uma olhada.

Melhores webcams gamers em 2020

1. Logitech StreamCam

Melhor webcam para streamers

Resolução da tela: 1080p | Resolução de gravação: 1080p 60fps | FOV: 73 graus | Recursos especiais: Rotação Retrato / Paisagem

Ótima qualidade de imagem 
Excelente rastreamento facial
Boa câmera para pouca luz

A Logitech conseguiu destronar uma de suas próprias webcams, a C922, de seu ponto superior consistente com sua nova StreamCam.

A StreamCam foi projetada com os criadores de conteúdo em mente, já que pode alternar facilmente de paisagem para retrato simplesmente girando a câmera. O autofoco inteligente e a exposição eliminam muitas suposições para configurar a foto perfeita. 

A Logitech essencialmente fez uma versão melhor e atualizada do C922. O fato de ela gravar em 1080p / 60fps constantes significa que esta webcam ajudará a produzir um vídeo de aparência genuinamente excelente. A StreamCam consegue se concentrar de forma consistente, mesmo em ambientes com pouca luz - como um quarto ou um armário. Nós não julgamos aqui. 

Mesmo que a StreamCam seja uma das opções não 4K mais caras, a qualidade da imagem por si só vale cada centavo, especialmente se você leva a sério os fluxos de jogos ou conteúdo de vídeo.

2. Logitech C922 HD Pro

A melhor webcam para a maioria das pessoas

Resolução da tela: 1080p | Resolução de gravação: 1080p 30fps | FOV: 90 graus | Recursos especiais: Microfones duplos

A maioria das configurações pode ser ajustada por meio do aplicativo de câmera da Logitech. Os streamers também devem apreciar a excelente compatibilidade do C922 com o aplicativo de substituição de plano de fundo, ChromaCam. Ao todo, o Logitech C920 executa suas funções principais excepcionalmente bem e não vai quebrar o banco. 

Para streamers, a C922 é uma webcam versátil que o ajudará a ter a melhor aparência ao transmitir ao vivo para sua legião de seguidores fanáticos. 

3. Razer Kiyo

A webcam mais versátil

Resolução da tela: 1080p | Resolução de gravação: 1080p 30fps, 720p 60fps | FOV: 90 graus | Características especiais: anel de luz embutido