Como evitar o superaquecimento no Cyberpunk 2077

Qual é o status de superaquecimento do Cyberpunk 2077 e como você pode evitá-lo?

Procurando maneiras de evitar danos por superaquecimento do Cyberpunk 2077? Se você não está familiarizado com o termo, superaquecimento é uma mecânica de combate que faz com que V tome dano se for hackeado por inimigos. 

Pode ser incrivelmente irritante, especialmente no início do jogo, quando você está tentando se familiarizar com os vários sistemas de combate e estilos de jogo. 

Se você quiser reduzir as instâncias desse acontecimento, há algumas coisas que você pode fazer, então continue lendo para descobrir como ajudar a prevenir o status de superaquecimento do Cyberpunk 2077.

 

Danos por superaquecimento do Cyberpunk 2077: como evitá-lo

Acontece com o melhor de nós: você está em um tiroteio com um grupo de inimigos, você se escondeu atrás de uma mesa virada para se orientar e recarregar sua arma, mas ainda parece estar sofrendo danos. O que está acontecendo? A resposta simples é que você provavelmente foi hackeado. 

Assim como V é capaz de escanear e hackear mods de NPCs inimigos e câmeras de segurança, os inimigos são capazes de retribuir o favor e fazer o mesmo com V. 

Como evitar o superaquecimento

A melhor maneira de evitar o superaquecimento é examinar totalmente a área antes de entrar em uma briga. A varredura dos inimigos deve permitir que você saiba se eles são capazes de hackear você, então você pode escolher se concentrar neles primeiro. 

Você também deve procurar por câmeras na área, porque, como você sabe, as câmeras podem ser usadas para localizar e hackear um inimigo, mesmo se eles estiverem fora da linha de visão de V, e a mesma regra se aplica a inimigos que estão te hackeando. 

O excelente ponto de vista que você encontrou será inútil se uma câmera estiver apontando diretamente para você.

Se você quiser parar de superaquecer assim que um inimigo conseguir hackear você, você precisará derrubá-lo. E nessa nota, pode valer a pena você escolher uma das vantagens do quickhacking chamada 'I Spy'. 

Requer cinco Inteligências para desbloquear, mas irá 'revelar um netrunner inimigo quando eles tentarem hackear você'. No mínimo, isso significa que você saberá em quem focalizar o fogo antes que o superaquecimento realmente estrague seu dia. 

Fonte: PC Gamer

Seu PC Gamer não roda Cyberpunk 2077? Calma, faz um upgrade na 1NF0 TECNOLOGIA. Chame-nos pelo WhatsApp!