Confira os requisitos de Alan Wake Remastered no PC

(Jogo chega em Outubro)

A mais nova versão de Alan Wake, contará com melhorias em seus gráficos como melhores texturas, suporte para resolução em 4K a 60 FPS, melhores iluminação e sombras, então não seria estranho o jogo pedir um PC mais potente para rodar.

 

Alan Wake Remastered já conta com uma página na Epic Games Store e na mesma foram reveladas os requisitos do jogo que no mínimo pede uma Nvidia GeForce GTX 960 com processador i5-3340 e no recomendado uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 com processador i7-3770;

De qualquer maneira confira:

Mínimo

  1. Processador: i5-3340 ou equivalente
  2. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD equivalente. 2 GB de VRAM
  3. RAM: 8 GB ou superior
  4. Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits

Recomendado

  1. Processador: i7-3770 ou equivalente
  2. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD equivalente. 4 GB de VRAM
  3. RAM: 16 GB
  4. Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits

Sobre o jogo: 

Alan Wake é um thriller psicológico, o jogador controla um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

Alan Wake Remastered chega no dia 5 de Outubro para PC via Epic Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

 

Seu computador roda Alan Wake Remastered?

como está sua hipe para jogar este jogão agora em sua versão Remastered?

Seu computador já possui os requisitos minímos para encarar este jogão? Se precisar de ajudar podem entrar em contato com a gente para upgrade de PC Gamer

Entrar em contato com nossos especialistas