Melhores cadeiras gamer para se jogar

Sente-se como a realeza em uma das melhores cadeiras gamer da atualidade

The best gaming chairs

Sejamos honestos, a maioria de nós muda para uma das melhores cadeiras gamer porque elas parecem legais e todas as principais streamers as têm.

Mas também existem outros benefícios em trocar sua cadeira de jantar antiga por algo um pouco mais poderoso. Obviamente, não é tão importante para os jogos de PC quanto colocar uma das melhores placas gráficas em seu equipamento.

Mas uma ótima cadeira pode durar anos e oferecer suporte muito importante para sua lombar.

 

Nem tudo é aparência nas cadeiras gamer

As modernas cadeiras para jogos podem parecer berrantes, mas as melhores oferecem bom suporte para as costas e ajudam a manter sua postura, mesmo quando você fica sentado em uma mesa por horas trabalhando ou brincando.

Se você gastou horas e milhares de dólares escolhendo cada parte de uma versão extrema de um PC para jogos, deve considerar a sua escolha da cadeira.

A melhor cadeira de jogos para você se resumirá a vários fatores. Se você não gosta da estética das cadeiras de jogos com encosto alto de hoje e prefere algo mais tradicional (geralmente com ergonomia ainda melhor), também temos recomendações para as melhores cadeiras de escritório.

Com cadeiras de escritório e jogos, diferentes modelos acomodam diferentes alturas e pesos, portanto, verifique seu "ajuste". Observe também a largura e a profundidade do assento.

Algumas cadeiras afirmam que você deve se sentar de pernas cruzadas, mas isso realmente depende do seu tamanho e do comprimento das suas pernas.

Quando se trata de design de cadeira, o apoio lombar é vital. 

As melhores cadeiras têm suporte lombar embutido, o que ajuda seu corpo a manter sua postura ideal, embora muitos venham com almofadas de apoio lombar que também funcionam muito bem. Apoios de braços multi-ajustáveis, estofados e estilo geral também são importantes.

Algumas cadeiras são assentos chamativos ao estilo de corrida e outras são mais suaves, mas tudo nesta lista é recomendável para a configuração dos jogos para PC.

1. Secretlab Omega

A melhor cadeira gamer de 2020

Tipo de assento: assento de corrida | Reclinar: 165 graus | Capacidade de peso: 240 libras | Peso: 66 lbs | Cores disponíveis: Discrição, Clássico, Âmbar, Royal, Cinza

O Omega é uma das cadeiras mais bem feitas. 

Dos rodízios à base, mecanismo de elevação, apoios de braços e encosto do banco, a Secretlab usou alguns dos melhores materiais disponíveis.

O Omega também foi atualizado recentemente com a série de melhorias da Secretlab em 2020, incluindo materiais metálicos premium no mecanismo do apoio de braço, tornando-o suave para ajustar e ainda mais durável, e o ridiculamente durável PU Leather 2.0 da empresa.

A cadeira possui uma espuma de alta qualidade curada a frio que fornece suporte, que era um pouco firme no início, mas ficou confortável após períodos mais longos de jogos. O que faz o Omega se destacar da multidão é a espuma de memória aveludada incluída, lombar e travesseiros de cabeça.

São tão confortáveis ​​que podemos reclinar completamente a cadeira e tirar uma soneca, se quisermos.

Se você deseja tratar seu corpo com uma cadeira que realmente dure, o Secretlab Omega vale cada centavo.

2. Noblechairs Epic Black Edition

A melhor cadeira gamer para conforto completo

Tipo de assento: assento de corrida | Reclinar: 135 graus | Capacidade de peso: 264 libras | Peso: 62 libras | Cores disponíveis: Preto.

Montar qualquer peça de mobiliário desconstruída não é motivo de riso, mas pelo menos com a Noblechairs Epic Black Edition, é o processo mais fácil possível.

E uma vez que todas as partes são combinadas em uma estrutura semelhante a uma cadeira, tudo o que mexe e grunhindo nos últimos 30 minutos desaparece em uma felicidade confortável.

Embora um pouco mais cara, essa é claramente uma cadeira para jogos construída para durar - pense nela como um investimento em seu conforto prolongado.

3. NZXT x Vertagear SL5000

Vertagear SL5000 Gaming Chair Review | eTeknix

A melhor cadeira de jogos para fazer uma declaração

Tipo de assento: assento de corrida | Reclinar: 130 graus | Capacidade de peso: 330 libras | Peso: 62 libras | Cores disponíveis: Roxo / Preto / Verde / Branco / Vermelho / Azul / Cinza

Não é a cadeira gamer mais barata que você pode encontrar, mas se você estiver procurando corrigir o pescoço do computador, o SL5000 é a cadeira para você.

As almofadas duplas podem ser ajustadas para apoiar simultaneamente a coluna lombar e a cervical, para que você possa se acomodar nesta cadeira com facilidade.

O encosto é totalmente independente e ajustável, o que também diminui a tensão no pescoço e nas costas

O apoio de braço personalizável 4D permite uma grande variedade em termos de ajustes de largura e altura para melhor apoiar seus pulsos e braços.

4. Noblechairs Hero

Noblechairs Hero gaming chair review: 'A solid chair for gaming ...

A melhor cadeira de jogos para apoio nas costas

Tipo de assento: Cadeira de escritório | Reclinar: 90-135 graus | Capacidade de peso: 330 libras | Peso: 61,7 lbs | Cores disponíveis: preto, preto e vermelho / azul / platina / ouro

Ao comprar uma cadeira para jogos, é fácil esquecer sua saúde. Afinal, a maioria é anunciada como tronos luxuosos e almofadados que acalmam todas as suas dores enquanto você destrói os inimigos em Apex Legends.

Mas isso simplesmente não é verdade e, para alguns, é importante escolher uma cadeira que leve o apoio às costas a sério. Como parte da equipe o utiliza diariamente por quase um ano, podemos recomendar o Noblechairs Hero em couro uPVC.

 

Embora não seja a mais emocionante das cadeiras, nem a mais esportiva, ela definitivamente cuida das suas costas.

5. Arozzi Verona Junior

 ▷ AROZZI VERONA JUNIOR silla gamer para bajitos en 2020 | Sillas ...
 
 

A melhor cadeira de jogos para crianças

Tipo de assento: assento de corrida | Reclinar: 165 graus | Capacidade de peso: 130 libras | Peso: 40 lbs | Cores disponíveis: preto, azul, vermelho, branco

Seja você uma criança ou apenas mais baixo do que o ser humano médio, Arozzi tem tudo para você. 

A cadeira de estilo de corrida do Verona Junior é feita apenas para pessoas com menos de um metro e meio de altura, o que significa que você pode contar com essa cadeira moldada nas proporções do seu corpo - e você pode finalmente tocar o chão com os pés sem ter para alcançar o teclado. Vença, vença.

É possível se aconchegar em uma cadeira maior, mas sentar-se por longos períodos de tempo com o corpo contorcido nessa posição pode causar estresse nas articulações, especialmente nas costas. Isso não é saudável a longo prazo.

Uma cadeira menor permite que indivíduos mais baixos obtenham apoio adequado à região lombar, o que ajuda a manter uma postura neutra da coluna.

O travesseiro lombar incluído fica na parte inferior das costas, de modo que a cadeira ajuda a segurá-lo - sem músculos cansados ​​de tentar manter uma postura de dançarina durante oito horas por dia.

Fonte: PC GAMER