A verdade sobre os preços altos dos equipamentos de TI

Você tem gastado com preços altos em seus equipamentos de TI? Saiba que antigamente um computador custava praticamente um carro

vantagens entre locação e compra | Atta Tecnologia

Saiba a verdade atrás dos preços altos dos equpamentos de informática ou de TI que são comprados por você ou sua empresa. Seja para otimizar ou arrumar, adquirir um novo equipamento vale a pena na maioria das vezes.

No entanto, o preço do produto pode ser um grande obstáculo na aquisicão. Por isso, a 1NF0 TECNOLOGIA vai explicar os processos que envolvem os preços na informática em geral. Seja para uma residência ou empresa, os processo de TI são extremamente importantes atualmente. Então acompanhe, a verdade sobre os preços altos dos equipamentos de informática:

 

1. O preço de compra

Equipamentos de TI: quais as melhores marcas para o seu projeto de ...

Sem dúvida é um dos maiores impactos nos custos dos equipamentos de TI. E mesmo uma pequena diferença no preço pode causar uma grande mudança nos custos gerais dos equipamentos. Se as taxas de cobrança de manutenção forem significativamente mais altas do que o próprio custo do equipamento, o preço original deve ser um dos primeiros pontos que um empresário líder de negócios procura.

Pode ser determindao que uma empresa compre de um revendedor diferente ou procure um fabricante mais barato no futuro.

2. As horas de uso anual

AS Soluções Inteligentes - Locação de Equipamentos

Isso mesmo, o tempo que você manterá aquele equipamento ligado impacta diretamente no custo que ele terá em sua empresa. As horas de uso impactam diretamente os custos de propriedade e operção. Por isso, quanto o equipamento é subutilizado, os custos aumenta para recuperar os custos fixos. Quando o equipamento é usado em excesso, os custos diminuem.

Os custos mais baixos dos equipamentos podem parecer bons na teoria, mas quando sção causados pelo alto uso, o proprietário do equipamento geralmente diminui a vida útil da máquina, o que também afeta os custos de manutenção.

3. Manutenção do equipamento

Padronização de equipamentos de TI para melhorar a segurança de ...

A manutenção afeta diretamente os custos operacionais da máquina. Como esperado, quanto mais tempo e dinheiro é gasto em manutenção de campo, maiores são os custos operacionais. O aumento dos custos de manutenção e as horas de reparo, combinadas com o salário de um técnico pode ter efeito severo nos custos operacionais.

Por isso, fazer todos os registros de suas manutenção pode fazer mais por uma empresa do que apenas causar flutuações nos custos. Semelhante ao horário de uso anual, os registros de manutenção podem fornecer aos líderes empresariais informações importantes sobre como a equipe de manutenção e os operadores/funcionários tratam e usam o equipamento.

Se a manutenção fizer com que o custo operacional exceda os custos da propriedade por hora de um equipamento, isso pode indicar que é hora de substituir a máquina. 

4. Custo do técnico ou mecânico local

Quais equipamentos essenciais de TI - Ecotelecom

Os salários do pessoal da manutenção também afeta os custos operacionais. Os aumentos dos custos operacionais devido ao salário de um técnico pode acender uma bandeira vermelha por questões como maus-tratos dos equipamentos. Muitas horas gastas com manutenção e até pagar em excesso os técnicos.

5. Os custos de energia

aluguel – My CMS

São um fator óbvio quando se fala de custos operacionais. os custos de eletricidade variam em diferentes áreas, bem como diferentes épocas do ano. Os preços da energia variam de local para local e as horas de uso do equipamento. Estar ciente disso, e também estar informado das variações na conta é essencial para tomar decisões de trabalho.

Conclusão

Os preços altos de equipamentos de informática ou TI são vitais para a funcionalidade e sustentabilidade e sucesso dos negócios. No entanto, os fatores de custo individuais são tão importantes quanto o conjunto para líderes de negócios e tomadores de decisão. Devido à sua capacidade de apontar sucessos, falhas, problemas em potencial e áreas em que as mudanças precisam ser feitas.

A 1NF0 TECNOLOGIA fornece o serviço de consultoria em TI. O que auxilia sua empresa a economizar mais nos processos de informática. oferecendo soluções técnológicas rentáveis para você. entre em contato pelo WhatsApp para mais.