Razões e benefícios de se ter uma câmera de vigilância por vídeo

Quando se trata da segurança geral dos seus negócios, câmeras de vigilância e vigilância por vídeo são uma obrigação

camera de vigilancia

Aqui estão alguns benefícios da vigilância por vídeo e razões convincentes pelas quais, se sua empresa não possui um sistema de câmera de segurança por vigilância por vídeo, você precisa considerá-lo.

 

1. Câmeras de segurança aumentam a segurança geral

As câmeras de segurança posicionadas em toda a empresa ajudam a evitar crimes e invasões. As empresas têm quatro vezes mais chances de serem assaltadas do que casas.

2. A vigilância por vídeo pode ajudar a impedir furtos e roubos de lojas

As câmeras de segurança de negócios, colocadas com destaque, podem ajudar a impedir o roubo. Você sabia que 64% de todas as pequenas empresas são vítimas de roubo de funcionários e, nacionalmente, pequenas empresas perdem de R$ 125.000 a R$ 140.000 a cada minuto para ladrões de lojas.

3. Prevenir fraudes

Uma empresa típica pode perder até 5% de sua receita com fraude.

4. A videovigilância pode impedir o roubo de funcionários

80% dos roubos ocorreram em organizações com menos de 100 funcionários e mais da metade tinha menos de 25 funcionários.

5. Melhora a situação com seguro e garantia

As organizações menores são mais vulneráveis ​​ao roubo de funcionários. Isso ocorre porque, frequentemente, há menos garantias em vigor.

6. Protege contra roubo

60,5% dos roubos são de entrada forçada. Muitas pessoas acreditam que os assaltos são simplesmente “crimes de oportunidade. No entanto, as estatísticas mostram que a maioria dos roubos são na verdade entradas forçadas (arrombar janelas, abrir fechaduras, chutar portas, etc.). 

Um bom sistema de segurança, incluindo câmeras de segurança, pode ser um grande impedimento para esses tipos de crimes.

7. Melhor percepção de preocupação com a segurança do cliente

A presença de um bom sistema de segurança, incluindo câmeras de segurança, mostra aos clientes que você se preocupa com a segurança deles e pode melhorar a percepção geral de seus negócios.

8. Melhora a segurança externa de clientes e funcionários

As câmeras de segurança de vigilância por vídeo protegem seus funcionários, direta e indiretamenteQuando instalados nos estacionamentos da empresa e fora do edifício físico, eles podem registrar a atividade suspeita e permitir que os agentes de segurança da empresa ou outros assegurem que os funcionários cheguem aos veículos com segurança.

9. Câmeras de segurança podem reduzir o risco de vandalismo

Os empresários pagam direta e indiretamente por vandalismoSegundo a Administração de Pequenas Empresas do Brasil, um único incidente de vandalismo custa em média 3.370 reais. Provou-se que câmeras visivelmente colocadas reduzem drasticamente as ameaças de violência e vandalismo nas empresas.

10. Melhorar a produtividade dos funcionários e as operações comerciais

11. Aumenta as vendas

As câmeras de vídeo também podem ajudá-lo a vender mais produtos em sua loja de varejo. Como? Eles facilitam o rastreamento dos padrões de tráfego dos clientes em toda a sua empresa. Isso permite que você mova o estoque e ajuste o estoque para aproveitar ao máximo as áreas de tráfego natural.

12. Paz de espírito 24/7

Monitoramento contínuo em tempo real - a vigilância remota IP permite que funcionários autorizados monitorem áreas críticas de negócios continuamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em praticamente qualquer lugar.

13. Pode ajudar a evitar reclamações e fraudes legais

Evite despesas legais caras de reivindicações falsas ou desonestas. Um dos piores temores de qualquer negócio está sendo processado. Se um acidente, ferimento, assédio ou outra questão legal ocorre no local, ter provas em vídeo pode provar o que realmente aconteceu.

14. Câmeras de segurança ajudam a aplicação da lei

As filmagens de vigilância por vídeo são uma das melhores ferramentas de investigação para atividades criminais relacionadas a negócios, incluindo roubo e vandalismo.

15. É econômico e escalável

A vigilância por vídeo é econômica e escalável. À medida que sua empresa cresce, a adição e integração de câmeras adicionais em uma rede estabelecida é fácil e econômica.

16. Fornece um registro de todas as atividades de sua empresa

A vigilância por vídeo protege os funcionários indiretamente, monitorando cada visitante que entra no edifício e mantém um registro em vídeo de suas atividades.

17. Câmeras de segurança reduzem a necessidade de contratar pessoal de segurança adicional

Como funcionários, gerentes e supervisores não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, um sistema de vigilância por vídeo monitora a produtividade sem a despesa adicional de contratar pessoal adicional.

18. A vigilância por vídeo pode aumentar os lucros das empresas

Um estudo da Bloomberg Business sobre os efeitos da vigilância em 392 restaurantes mostrou que, onde as câmeras de vigilância estavam instaladas e operacionais, as empresas tiveram uma queda de 22% no roubo e um aumento de 7% nos lucros.

19. Monitora transações de clientes

Os estabelecimentos de varejo usam videovigilância para monitorar as transações dos clientes. Por exemplo, se um cliente afirma ter comprado um item caro, mas não possui o recibo ou que um funcionário foi rude ou forneceu informações incorretas, os registros de vigilância por vídeo podem ser usados ​​para determinar se eles estavam na loja no dia em questão, e o que, de fato, aconteceu.

20. Faz bom sentido dos negócios

A vigilância por vídeo faz sentido nos negócios, porque muitas vezes, um empresário ou líder, você não pode estar em mais de um lugar por vez. A vigilância por vídeo fornece acesso visual aos seus negócios quando você precisar 24/7, 365 dias do ano.

Quer instalar um sistema de Câmeras de Segurança em seu negócio e não sabe como começar? Fale com a 1NF0 TECNOLOGIA, ligue ou pelo WhatsApp, fazemos um orçamento que cabe em seu bolso!