Os melhores jogos grátis para PC em 2020

Aqui estão os melhores jogos para PC gratuitos que você pode jogar no seu navegador ou baixar no seu computador

jogos gratis de pc

Nossa melhor lista de jogos grátis para PC ficou limpa na primavera de 2020. Com alguns dos antigos e com o novo, nossa lista está cheia de jogos gratuitos que vimos. 

Reorganizamos e expandimos nossa lista, ajudando você a encontrar o jogo gratuito perfeito para ficar preso. Há quase tudo o que você gostaria de jogar de graça, desde clássicos do MS-DOS a jogos de navegador independentes - paródias de jogos populares a jogos online para vários jogadores com microtransações.

Com vontade de um tabuleiro infernal de Tetris de quatro faces, você pode jogar no seu navegador? Trilha clássica de Oregon ou Elder Scrolls II: Daggerfall? Que tal uma coleção de discos de demonstração assustadores assombrados no PS1 ou mais populares para jogar como Fortnite ou Path of Exile? 

Há muitos jogos grátis para PC para escolher aqui, para facilitar as coisas, dividimos a lista em gêneros com nossos jogos gratuitos favoritos no topo. Alguns são jogos online gratuitos, outros são downloads gratuitos de sites como o Itch.io e existem muitos jogos grátis para você perder centenas de horas.

 

MELHORES JOGOS GRÁTIS PARA PC PARA JOGAR AGORA

  • Bombergrounds: Battle Royale - É o Bomberman, mas em grandes partidas de 25 jogadores. Ação super rápida. 
  • Deltarune - O próximo jogo do criador de Undertale tem um primeiro capítulo gratuito e é tão adorável e estranho quanto o último jogo de Toby Fox. 
  • Eternal Home Floristry - Um jogo narrativo surpreendentemente adorável sobre um assassino ferido que trabalha em um show de flores até que ele se cure.
  • Dwarf Fortress - Um ótimo gerador de histórias sobre como gerenciar a sociedade dos anões em um mundo que pode matá-los de maneira horrível e hilariante em momentos. Um dos nossos sims favoritos de todos os tempos.
  • Haunted PS1 Demo Disc - Uma incrível coleção de demos de jogos de terror de baixo grau poli que evocam Resident Evil e Silent Hill. Estranho, criativo, assustador. Existem 17! Que recompensa.
  • NetHack - Sim, é ASCII, mas fique com ele. Este é o roguelike para acabar com todos eles, uma aventura de rastreamento de masmorras que permite fazer muito mais do que você jamais imaginou. Deixe-o prender em você e você ficará imerso, mesmo sem gráficos.
  • Path of Exile - Se você gosta de hackear e cortar o estilo Diablo, o PoE é sem dúvida o melhor RPG de ação para jogar de graça. Ele está constantemente obtendo novas expansões, tem jogos sazonais e tem uma "sequência" nos trabalhos, que na verdade é uma expansão maciça de revisão.
  • We Are Here - uma aventura cooperativa em que você e um amigo estão separados, mas precisam colaborar via walkie-talkie para escapar de um castelo assustador. 
  • Wolfenstein 3D - Lembra quando o 3D era tão importante no título de um jogo? Este é o clássico Wolfenstein do ano de 1992 em toda a sua glória sangrenta. 

fchão é lava- fortnite

Crédito: Épic Games.

Embora a maioria dos jogos nesta lista seja totalmente gratuita, esses jogos gratuitos são suportados por microtransações no jogo ou atualizações pagas. Eles querem o seu dinheiro, mas também são jogos massivos nos quais você pode jogar meses ou anos e alguns dos jogos mais populares do mundo.

 Estes são os que pensamos que realmente valem o seu tempo.

Fortnite

Este jogo de tiro em terceira pessoa fenomenalmente bem sucedido lança 100 jogadores em um mapa e encolhe as fronteiras da área jogável até que apenas um indivíduo, ou equipe, seja vitorioso.

Depois de saltar de paraquedas, você precisa invadir prédios e roubar baús por armas. Você também pode construir estruturas onde quiser. Os melhores jogadores são capazes de construir e lutar ao mesmo tempo em demonstrações notáveis ​​de destreza.

Hearthstone

Um jogo de cartas digital extraordinariamente perigoso. Eventos regulares e descarte de cartas mantêm a meta borbulhante. A densidade da coleção de cartões disponível é assustadora.

Warframe

Você joga com um ninja de ficção científica neste jogo de ação cooperativo na terceira pessoa. O Warframe tem crescido discretamente em popularidade à medida que novas atualizações e desafios foram adicionados. O jogo chegou a ganhar enormes zonas de mundo aberto, além das muitas, muitas missões que compõem sua campanha de salto no planeta. 

League Of Legends

Duas equipes de cinco lutam em três pistas neste MOBA coloridoA Fenda do Invocador proporciona uma competição longa e intensa, mas você também pode pular no Howling Abyss para algumas ações All Random ou All Mid.

Caminho do exílio ou Path of Exile

Este é um diablo crocante e detalhado, com sistemas de progressão e desenvolvimento de personagens notavelmente profundosNão é o RPG de ação mais bonito do mundo, mas é envolvente e recompensador a longo prazo. As microtransações também não são muito intrusivas, o que faz com que seja uma tentativa obrigatória para os fãs de Diablo 2 e sua galera.

MELHORES JOGOS GRÁTIS: CLÁSSICOS

Her er de bedste gratis-spil lige nu - Alt om DATA, Datatid TechLife

A biblioteca do MS-DOS Archive.org - Essa recomendação existe fora de um gênero, porque é uma coleção de milhares de jogos clássicos para PC que podem ser jogados no seu navegador. A coleção do MS-DOS no Archive.org contém mais de 4000 jogos, todos emulados e fáceis de jogar em apenas alguns segundos. Wolfenstein 3D, Prince of Persia, Jazz Jackrabbit, Carmen Sandiego ... você pode passar uma vida inteira de intervalos para o almoço jogando esses jogos sozinho.

Command & Conquer: Red Alert - O spin-off alternativo da história de Westwood ainda é um ótimo RTS. Visite o CNCNet e você encontrará downloads de Command & Conquer, Red Alert e Tiberian Sun, todos atualizados para funcionar bem em sistemas modernos e integrados à plataforma multijogador CnCNet para facilitar o jogo on-line.

StarCraft - Duas décadas após o seu lançamento, a Blizzard agora oferece gratuitamente sua ópera espacial estratégica. O pacote também oferece a nova safra de campanhas, conjuntos de peças, unidades e atualização da expansão Brood War. Levante esse APM.

The Elder Scrolls 2: Daggerfall - Com um mapa de 63.000 milhas quadradas, Daggerfall é um RPG enorme situado na terra natal de High Rock, em Breton. Ele apresenta muitos elementos que permanecem na série Elder Scrolls hoje, incluindo guildas, encantadores e um sistema de reputação. Não é tão acessível quanto Skyrim, mas um ótimo RPG em sua época.

Fonte: PC Gamer