Os melhores desktops ou computadores de mesa para 2020

Muitas pessoas escolhem desktops em vez de laptops para necessidades extremas de desempenho

O melhor desktop que você pode comprar é o Dell XPS 8930 SE. Embora a construção de seu próprio computador tenha sempre o melhor desempenho por dólar, o XPS 8930 SE é o melhor PC pré-fabricado que você pode comprar, seja para uma sala de família em casa ou para um dormitório estudantil. 

Você pode especificar com processadores poderosos, mas a Dell também oferece um modelo básico acessível. Muitas pessoas escolhem desktops em vez de laptops para necessidades extremas de desempenho, motivo pelo qual incluímos as opções abaixo para tarefas mais pesadas, como jogosou edição de vídeo.

Também incluímos as melhores opções para desktops ultracompactos ou multifuncionais, ideais para pessoas com espaço limitado.

 

O melhor PC de mesa: Dell XPS 8930 SE

Teste da torre Dell XPS 8930

Por que você deve comprar isso: Você recebe muito PC por pouco dinheiro.

Para quem é:  famílias, estudantes, compradores preocupados com o orçamento.

Por que escolhemos o Dell XPS 8930 SE:

O melhor desktop geral é aquele que funcionará para a maior quantidade de pessoas, e esse é o Dell XPS 8930 SE. No exterior, não é chamativo, mas é uma área de trabalho conservadora que caberia tão facilmente quanto um cubículo ou escritório em casa.

Independentemente da configuração escolhida, você encontrará algo que atenda às suas necessidades, mas o modelo base é um bom ponto de partida. Um processador Core i5 de seis núcleos e uma GPU GTX 1650 discreta não são motivo de desprezo e devem lidar com a maior parte do que você usa com relativa facilidade.

É importante ressaltar que possui uma unidade de inicialização SSD M.2 de 256 GB e um HD de 1 TB para aplicativos de carregamento rápido e muito armazenamento rígido.

A partir daí, se você quiser uma melhor máquina de edição de fotos e vídeos, poderá acessar um processador Core i9-9900K para obter núcleos extras. Ou, para se concentrar mais nos jogos, você pode atualizar até o RTX 2080 Super. A melhor parte? Apesar de pequeno e portátil, tudo é modular e atualizável para futuras expansões.

O melhor desktop para jogos: HP Omen Obelisk

Obelisco HP Omen

Por que você deve comprar isso: O desempenho contido em um design limpo dá a esta área de trabalho uma vibe mais madura.

 

Para quem é: jogadores de PC que não querem criar seu próprio sistema.

Nem todo mundo tem tempo ou interesse para construir seu próprio PC Gamer do zeroO HP Omen Obelisk oferece a maioria dos benefícios de criar seu próprio sistema, sem nenhum dos problemas. É extremamente fácil de atualizar, oferece configurações quase ilimitadas e ainda dá uma olhada através do vidro temperado em seu gigante brilhante de jogos.

Você pode economizar um pouco de dinheiro ao optar por peças um pouco menos potentes sem sacrificar muito desempenho também. 

Agora, você pode configurar o Obelisk para ser o PC mais poderoso que você pode imaginar, com o Core i9-9900K e o RTX 2070 Super.

O melhor desktop all-in-one: Apple iMac 5K (2019)

Por que você deve comprar isso: O  silício atualizado dentro de um design icônico permite que o iMac se destaque da concorrência.

Para quem: profissionais e usuários domésticos que procuram um computador multifuncional compacto, bonito e poderoso.

Por que escolhemos o Apple iMac 5K (2019):

A silhueta do iMac não mudou muito nos últimos sete anos, um testemunho da natureza duradoura do design da Apple. Este ano, a Apple atualizou o iMac 5K para fornecer entranhas ainda mais poderosas para saciar as necessidades famintas de consumidores. 

Equipada com um processador Intel de 9ª geração Core i9-9900K de oito núcleos, a edição 5K do multifuncional da Apple é a mais rápida que testamos e permite que os usuários de desktops Mac experimentem gráficos discretos da área de trabalho sem precisar avançar para o iMac Pro mais caro ou o Mac Pro redesenhado recentemente.

A tela de 27 polegadas deste iMac não é para jogos, mas é adequada para tarefas como edição de vídeo e foto, tarefas de escritório e consumo de mídiaE graças à sua tela brilhante e de alto contraste, que suporta 100% do espaço de cores sRGB, ainda é um ajuste ideal para editores.

Apesar de ter um chassi mais antigo, o 2019 iMac 5K ainda é um all-in-one quase perfeito. No entanto, há rumores de que o iMac redesenhado poderá ser lançado no final de 2020. Pode até estar entre os primeiros Macs a rodar na nova arquitetura Apple Silicon.

A melhor área de trabalho para edição de vídeo: PC profissional Adamant Ryzen Threadripper

PC inflexível

Por que você deve comprar isso:  Possui desempenho absolutamente ridículo e várias opções de personalização.

Para quem: criativos e empresas com bolsos profundos.

Por que escolhemos o PC de edição de vídeo Adamant Ryzen Threadripper Pro:

Os PCs da Adamant podem não ser os mais sexy do mercado, mas são avançados quando se trata de desempenho. Ostentando as mais recentes CPUs AMD Threadripper 3000 de alta potência , incluindo as 3960X e 3970X, com até 32 núcleos, não há nada com mais desempenho multithread do que este sistema. Agora, suportando até o 3990X com 64 núcleos, você pode garantir que esse sistema voe pelas renderizações do Premiere.

Juntamente com a CPU de 32 núcleos, há até 256 GB de memória de alta velocidade, opções de terabytes após terabytes de armazenamento rápido e uma opção de GPUs entre placas básicas de estação de trabalho para renderização de efeitos especiais em geral e placas de alta potência que custam milhares de reais. O modelo básico tem todo o poder necessário para a edição rápida, mas se você precisar de mais para algumas tarefas específicas, está lá para a compra.

Melhor ainda, com resfriamento a água embutido, esse sistema não apenas permanece frio, mas também silencioso. Não é necessário ter uma turbina eólica em sua casa apenas para obter um PC de edição rápida de vídeoEste sistema da Adamant preenche todos os requisitos.

Se o preço for um pouco alto, a Adamant oferece sistemas com as Ryzen 3950X e 3900X, que possuem 16 e 12 núcleos cada. Essas opções ainda seriam máquinas de edição fantásticas e custariam uma fração do preço.

A melhor área de trabalho para estudantes: Dell G5 Gaming Desktop

Por que você deve comprar isso: Possui excelente desempenho pelo preço.

Para quem é: estudantes, famílias, jogadores iniciantes

Por que escolhemos o Dell G5 Gaming Desktop:

Ao escolher a melhor área de trabalho, queríamos algo que pudesse fazer tudo a um preço acessível. Esse é o Dell G5 Gaming Desktop. Até seu modelo básico de é um PC sólido, incluindo um GTX 1650 Super e um processador Intel Core i3 de 10a geração e quatro núcleos. 

Isso é bastante poder para a maioria dos estudantes, esteja você trabalhando em um projeto de vídeo, editando fotos, codificando um jogo ou apenas escrevendo seu trabalho de pesquisa.

Mesmo que a maioria dos alunos consiga se dar bem com uma área de trabalho barata com um processador competente, mais e mais escolas estão exigindo projetos que dependem da energia gráfica como parte do currículo, e ter uma GPU discreta será benéfico. 

O G5 Gaming Desktop da Dell, embora seja comercializado como um equipamento de jogos de baixo custo, oferece nesta frente até um Intel Core i9-10900KF e opções para gráficos discretos até um Nvidia RTX 2070 Super. Isso é tão poderoso quanto os PCs convencionais.

O melhor desktop compacto: Apple Mac Mini

Apple Mac Mini 2018

Por que você deve comprar isso:  é minúsculo e poderoso.

Para quem é:  orçamento e fãs da Apple com espaço limitado.

Por que escolhemos o Apple Mac Mini:

O Mac Mini da Apple pode ter sido o mais negligenciado do hardware da empresa - ou seja, até a versão 2018 fazer sua aparição surpresa. Este Mac Mini realmente incorpora a idéia de um computador em miniatura e não economiza no hardware interno. 

É um pouco mais caro do que as iterações anteriores do microssistema, mas com uma CPU Intel de oito núcleos de 8a geração e no coração e até 64GB de memória, ele pode processar tarefas de computação em geral com facilidade.

O Mac Mini, no entanto, não deixa de ter desvantagensEmbora seja ideal para a maioria das suas necessidades de computação, a falta de suporte gráfico discreto e RAM não atualizável faz com que essa seja uma escolha menos do que ideal para jogadores e usuários de PC que buscam flexibilidade em um desktop. 

Felizmente, a Apple tomou algumas decisões inteligentes ao projetar o suporte do Mac Mini - Thunderbolt 3 significa que você pode adicionar uma GPU externa e o SSD incluído é uma das unidades mais rápidas que testamos em um sistema. E, apesar do aumento de preço, o Mac Mini é uma das maneiras mais acessíveis de ingressar no ecossistema do MacOS.

Para a maioria dos usuários domésticos e de escritório, o Mac Mini será um desktop rápido e capaz, capaz de lidar com a maioria das tarefas do seu escritório, navegação na Web e consumo de mídia. 

A maioria dos usuários ficará satisfeita com a rapidez com que o MacOS é executado no processador Intel de 8ª geração atualizado para a maior parte do seu trabalho de computaçãoDado que a Apple não achou necessário atualizar a versão anterior desse desktop por cinco anos, se a história for alguma indicação, o modelo deste ano deve permanecer relevante por tanto tempo.

Qual é a melhor marca de desktop?

Escolher a área de trabalho certa para atender às suas necessidades nos próximos anos pode ser uma decisão esmagadora, dada a grande variedade de modelos nas prateleiras das lojas e online. 

Felizmente, a menos que você esteja procurando por um modelo de nicho específico - como um desktop extremamente compacto ou equipado com várias placas gráficas - a maioria dos sistemas hoje em dia é fornecida com componentes semelhantes, para que você possa esperar um desempenho comparável para sistemas equipados com componentes semelhantes . Alguns são mais caros que outros, mas as opções estão lá.

Se você estiver procurando por suporte estendido, será melhor ter um desktop de classe empresarial de marcas como Dell, HP e LenovoOs desktops comerciais são um pouco mais caros que os equivalentes de consumo, mas são rigorosamente testados e geralmente vêm com atualizações opcionais de garantia que cobrem reparos no local, proteção contra danos acidentais e opções de cobertura estendida além da garantia padrão de um ano que pode ajudar para prolongar a vida do seu investimento.

Meu computador desktop deve ter um SSD ou GPU?

SSDs e placas gráficas são atualizações premium que valerão a pena para ajudar a manter sua área de trabalho funcionando sem problemas por anosOs preços dos SSDs caíram nos últimos anos, mas você não precisa gastar muito para obter uma unidade de estado sólido de alta capacidade para colher os frutos. 

Em vez disso, os alunos com orçamento limitado podem seguir uma estratégia de unidade dupla, combinando um SSD mais gerenciável e rápido com capacidade suficiente para armazenar o SO e aplicativos usados ​​com freqüência, enquanto recorrem a um disco rígido mais barato e expansivo para armazenar arquivos maiores.

Além do armazenamento, você também desejará explorar a quantidade de memória que deseja na área de trabalho, e a maioria dos PCs hoje será fornecida com pelo menos 8 GB de RAMO preço de 16 GB vale para jogadores e usuários pesados ​​da Web, mas 32 GB e acima são úteis apenas para tarefas sofisticadas, como edição e renderização de vídeo.

Mesmo se você não for um jogador ou criador de conteúdo pesado, ter gráficos discretos pode ser benéfico. Com mais aplicativos descarregando parte do trabalho pesado do processador para a GPU, uma placa gráfica decente pode ajudar a acelerar algumas tarefas do Office e a navegação na Web em que a aceleração da GPU está ativada.

Porém, embora as placas gráficas possam ajudar em algumas tarefas, sua principal função é jogar e, se você não estiver fazendo isso, não precisará gastar muito com uma grande e poderosa - especialmente porque elas podem facilmente se tornar o componente mais caro do seu computador. sistema. Placas de última geração, como a RTX 2080 Super ou 2080 Ti com capacidade de rastreamento de raios da Nvidia, são um exagero para a maioria, mas oferecem excelentes taxas de quadros e detalhes. Se você deseja algo mais respeitoso com os orçamentos, considere uma GTX 1660 Ti de médio porte ou Radeon RX 5600 XT.

Qual é o melhor processador para um computador desktop?

A melhor CPU dependerá de como você estiver usando sua área de trabalho. Os jogadores que desejam o máximo desempenho desejam um Intel Core i9-10900K com overclock, encontrado na maioria dos sistemas topo de linha, enquanto os criativos que procuram manipular grandes arquivos de mídia desejam algo com mais núcleos. Isso significa a AMD, que oferece chips de 12 e 16 núcleos na forma dos Ryzen 3900X e 3950X.

Se você trabalha principalmente em arquivos do Office e usa a área de trabalho para navegar na Web, reduzir para um processador Intel Core i5 ou Core i7 ou CPU Ryzen 7 ou Ryzen 5 ajudaria a fazer economias substanciais sem afetar muito o desempenho.

Fonte: Digital Trends

Os técnicos da 1NF0 Tecnologia te dão assistência para você montar a máquina que mais se parece com você, entre em contato.