Nesse ritmo, você poderá jogar Fortnite em praticamente qualquer coisa
Com as travessuras do tribunal Epic vs. Apple desta semana em andamento, é fácil perder qualquer notícia que sai do próprio Fortnite . Embora não seja tão interessante quanto pessoas gritando " Fortnite grátis " durante procedimentos legais, o lançamento do modo de desempenho do Fortnite, que ajudará os jogadores em PCs com especificações mínimas a obter um aumento na taxa de quadros, ainda é um grande negócio.
De acordo com a equipe Fortnite, o modo de desempenho é um "novo modo experimental que oferece ganhos de desempenho significativos ao trocar a qualidade visual para diminuir o uso de memória e aliviar a carga na CPU e GPU." Contanto que o seu sistema atenda aos requisitos mínimos de desempenho, você verá um aumento no, uh, desempenho.
Você pode ativar o modo de desempenho acessando as configurações de vídeo no Fortnite em Gráficos avançados e alternando o modo de renderização para 'Desempenho (Alfa).' A qualidade visual parece cair drasticamente para suavizar a taxa de quadros da imagem na parte inferior.
A Epic lista alguns exemplos de modo de desempenho que oferece bem mais de 100% de aumento na taxa de quadros em sistemas executando gráficos integrados em sistemas Intel e AMD configurados para 720p. Um salto de 18fps para 45fps em um sistema com uma placa de vídeo integrada AMD Radeon HD 8610G (lançada em 2013) leva o jogo de praticamente impossível de jogar para um tanto competitivo.
Além do modo de desempenho, agora você poderá optar por não baixar texturas de alta resolução (16,44 GB), reduzindo o tamanho do arquivo do jogo para 18,25 GB gerenciáveis.
Você deve notar que o modo de desempenho está disponível apenas para os modos Battle Royale e Creative (desculpe, jogadores do Save the World). Se você está procurando jogar Fortnite em um PC de trabalho pequeno ou em um laptop para jogos de segunda mão, você tem um caminho.