5 benefícios das câmeras de segurança que podem ser monitoradas de seu celular

Atualmente, a instalação de câmeras na casa ou loja e em torno dela é uma tendência. E porque não? Oferece segurança, tranqüilidade e está se tornando cada vez mais acessível com a ajuda da tecnologia moderna

No passado, as câmeras de segurança eram um privilégio para aqueles que podiam pagar sistemas de segurança caros em suas casas ou empresas, mas não mais.

Graças a gigantes tecnológicos como a Motorola, agora você pode instalar câmeras de segurança de alta qualidade para sua casa a um preço acessível. A melhor parte? Você pode transmitir a gravação de vídeo ao vivo, em tempo real, em seus dispositivos móveis inteligentes.

No entanto, você realmente precisa de câmeras em sua empresa ou casa? Vamos explorar alguns benefícios atraentes que essas modernas câmeras de segurança podem oferecer a você e sua família.

 

Segurança

Segurança é a razão pela qual governos e empresas começaram a usar câmeras em primeiro lugar. O principal motivo permanece o mesmo para os proprietários também. A capacidade de ter olhos dentro e fora de sua casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferece paz de espírito e uma sensação de segurança, enquanto você está de férias, no trabalho ou apenas na loja que compra mantimentos desta semana.

Melhor ainda, agora você pode usar aplicativos de transmissão ao vivo, como o Hubble App, para ficar de olho no monitor doméstico com facilidade, ao vivo e gravado de qualquer lugar do mundo. Esses aplicativos inteligentes permitem gravar momentos importantes, acessar a visualização em mais de uma câmera e até configurar notificações de movimento e som para áreas específicas da sua casa.  

Por exemplo, o Hubble App permite criar uma SmartZone em determinadas áreas da sua casa ou negócio que você deseja monitorar de perto. Você pode definir um limite em sua casa para receber notificações instantâneas sempre que alguém atravessar o limite definido com alertas acionados por movimento.

Permaneça conectado à sua família ou empresa

Se você estiver viajando ou passando muito tempo fora, não precisará perder momentos importantes. Graças às câmeras modernas, gravação de vídeo de alta qualidade e opções de transmissão ao vivo no seu dispositivo inteligente, você sempre pode participar de atividades ao vivo com seus filhos, entes queridos e outros membros da família em casa. Além das rotinas diárias da empresa.

Por exemplo, o Hubble App permite que você mantenha um diário de sono com vídeo do bebê. Dessa forma, você pode acompanhar o padrão de sono do seu bebê para criar rotinas de sono mais saudáveis, facilitando a vida dos pais. Tudo o que você precisa é de um monitor de bebê e um dispositivo inteligente para transmitir e gravar vídeo.  

Da mesma forma, se os dois pais estiverem trabalhando, poderão ficar de olho nos filhos durante o horário escolar. Os proprietários de animais de estimação podem usar a câmera para ficar de olho nas atividades de seus animais de estimação enquanto estiverem fora. Você também pode usar a câmera como uma babá para monitorar pessoas idosas, como vovó e vovô, e garantir sua segurança enquanto estão sozinhas em casa.

Mantendo Registro

Alguns anos atrás, você precisava de CDs ou DVDs para manter as gravações de vídeo da sua câmera. Agitado, não é? Essa é provavelmente a principal razão pela qual as câmeras de segurança doméstica não eram populares na época. No entanto, graças ao armazenamento on-line baseado na nuvem, você não precisa se preocupar em manter um registro no hardware físico. 

Com aplicativos inteligentes de transmissão ao vivo e gravação, você sempre pode manter um registro dos seus vídeos gravados. Você também pode tirar instantâneos de imagem através do aplicativo Hubble. Esses recursos podem ajudar na coleta de evidências e na reivindicação de seguro em caso de acidente

Primeiro passo em direção à casa ou empresa inteligente

As casas inteligentes são uma tendência, com quase todos os gigantes da tecnologia como Google, Amazon e Samsung oferecendo produtos para ajudá-lo a transformar sua casa tradicional em uma casa inteligente. No entanto, sem um sistema de segurança inteligente, você realmente não pode ter uma casa ou negócio inteligente. Afinal, não o chamamos de lar inteligente, se não tiver segurança.

As câmeras inteligentes que podem ser transmitidas a partir de seus dispositivos inteligentes costumam ser a primeira coisa que você precisa para converter sua casa em uma casa inteligente. 

Por exemplo, o Hubble App permite criar limites SmartZone, definir notificações para som e movimento, acessar vários feeds de câmera e outros dispositivos ao mesmo tempo, gravar vídeos e transmitir vídeos ao vivo de qualquer parte do mundo com a melhor qualidade de vídeo. Inteligente, não é?

Ajudando as agências de aplicação da lei

As câmeras instaladas em torno de sua casa ou empresa não apenas garantem a segurança, mas também os arredores e a vizinhança. No caso de um crime, dentro ou fora de sua empresa ou negócio, as gravações de sua câmera podem ajudar a polícia e outras agências policiais a encontrar o ladrão, usando um vídeo de boa qualidade para ajudar a identificar o culpado rapidamente. 

Conclusão

Simplificando, uma câmera de alta qualidade pode oferecer vários benefícios aos usuários domésticos. Melhor ainda, se você pode transmitir vídeo ao vivo em dispositivos inteligentes com a ajuda de aplicativos, como o Hubble App . Graças à concorrência no mercado, os sistemas de segurança doméstica também estão se tornando cada vez mais acessíveis para os usuários domésticos. É por isso que mais e mais residências estão instalando esses sistemas. 

Segundo um estudo, mais de 27% das residências nos Estados Unidos usavam câmeras domésticas em 2016, em comparação com apenas 13% em 2013. Com preços acessíveis, fácil acessibilidade e outros benefícios que essas câmeras inteligentes oferecem, existe realmente uma razão válida para não experimentar?

A 1NF0 TECNOLOGIA faz a instalação e configuração de seu monitoramento. Seja em casa ou na empresa, você terá monitoramento completo na palma de sua mão. Com tudo gravado na nuvem. Aproveite nosso orçamento gratuito. Entre em contato. Atendemos toda região metropolitana de São Paulo.