Melhor SSD para jogos em 2021

Aumente a velocidade do seu PC gamer com o melhor SSD para jogos

O melhor SSD para jogos é um componente chave para um PC de jogos ágil e rápido. Sério, mudar de um HDD para um SSD é como nenhuma outra atualização para o seu PC de jogos. De repente, tudo está ali na ponta dos seus dedos - nada de ficar perambulando enquanto os dados se misturam ao seu equipamento como um trem a vapor enferrujado. Portanto, se você não planeja investir em um em breve, é necessário repensar seriamente suas prioridades.

 

Considerando os enormes tamanhos de instalação de jogos modernos, que só aumentam, ter o melhor SSD para jogos é uma parte cada vez mais crucial de qualquer construção de PC para jogos modernos guerra de armazenamento de HDD vs. SSD ainda não acabou, mas não poderíamos recomendar um prato giratório antigo como unidade principal em seu PC de jogos.

Em certo ponto, ter um pequeno SSD como unidade de inicialização era um luxo. Agora, com o advento do 4K e dos jogos de última geração, se você quiser jogar nas velocidades mais altas possíveis, investir em um SSD de qualidade é sua melhor aposta. Deve ajudá-lo a se defender contra o ataque de armazenamento de entrada.

Com os preços caindo significativamente, você também pode considerar uma unidade SSD até mesmo para armazenamento secundário ou de backup.

Nossa escolha dos melhores SSDs inclui unidades de 1 TB e 500 GB porque SSDs menores, embora mais baratos, perdem desempenho. E, com jogos como Red Dead Redemption 2 , Destiny 2 e Modern Warfare ocupando bem mais de 150 GB cada, você precisa de muito espaço de armazenamento atualmente para evitar muito gerenciamento de estoque.

Melhor SSD para jogos

O melhor SSD para jogos

Capacidade: 256 GB, 512 GB, 1 TB, 2 TB | Controlador: Phison PS5012-E12 | Memória: Toshiba 3D TLC | Interface: M.2 PCIe 3.0 x4 | Seq. lidas: 3.400 MB / s (versão de 512 GB) | Seq. gravação: 2.000 MB / s (versão de 512 GB)